Oii gente , como vcs estão ? nossa desde quinta feira não posto nada.Ai gente acho que to conseguindo,não sei , me disseram que eu ja perdi peso mais subo na balança,uma supresa, engordei,to ate com medo de me pesar hoje, nossa e terrivél, pela a balança parçee que engordei algumas gramas ( mais ja e muito ) para quem quer emagreçer, hoje a noite vou me pesar e vou ter a certeza, mais estou morrendo de medo, semana passada me descontrolei, pois acho que tinha dito que estava participando de um evento na minha igreja e todos os dias tinha lanche essas coisas, e eu com minha ansiedade comia feito doida,essa semana vai ser mais tranquila e tbém quando voltar as aulas para mim , consigo me controlar, vou pedir para minha medica passar um remedio para tirar minha ansiedade porque se não a coisa fica bem feia,ahh o chá, sera que funciona, olha entrei nas comunidades do orkut, muitas pessoas falaram que deram resultado, eu tomo ele todos os dias,comprei ele na quarta feira e ja acabou to detonando o chá...rs tomara que dê certo e me ajude rs.Hj eu fazendo contas essas coisas, eu preciso emagreçer ate 10 kilos ate dezembro, casamento da minha prima , eeu sou madrinha, ja tou doidinha aqui mais fazendo umas contas eu falei E POSSIVEL BASTA EU QUERER E ME DEDICAR eu emagreçendo 2 kilos por semana, no final do mês vou estar 6 kilos mais magra ( com muito esforço e chá 30 ervas ) e com isso , mais eu tirando essas conclusões, assim já me falaram que e complicado,maximo 1,5 meio por semana...!éh com muita força de vontade eu vou conseguir siim !

Olá Lindona!!!
ResponderExcluirVim agradecer sua visita ao meu blog, e vamos do início!!!
Obrigada por confiar em minha uma amizade, que tenho certeza absoluta vai sim nos ajudar e muito!
Lindinha, eu sei o quanto vc está se esforçando, e tbm sei que não é nada fácil no início!
Eu chorei de fome, desmaiei, tive escurecimento de vista e tudo mais que o meu organismo conseguiu fazer para me sabotar, não foi fácil, não mesmo, porém eu estava muito decidida!
Tinha meus deslizes e escorregões, mas sempre respirava fundo e erguia a cabeça, afinal de contas quem nos garante a Vitória é o Nosso Deus Querido e Amado!
Eu era "viciada" em coca-cola, só conseguia dormir depois que tomasse 2lts por noite, tenta imaginar, meu desespero. Acordava de madrugada para tomar coca-cola, mas pedi a Deus, fiz propósito e pedi para Ele tirar de mim toda a ansiedade, a depressão, e os vícios!
E aos poucos fui deixando de lado, parei com a coca-cola!
Vc deve dar prioridade à frutas, verduras e saladas, no início é ruim, mas depois que vc se acostuma, fica bom d+!
Esse chá já tomei e realmente faz uma grande diferença... chá sempre é bom!
Carregue com vc dentro de sua bolsa ou mochila uma barrinha de cereal, uma fruta e uma garrafinha com água ou chá!
Tome muita, mas muita água, mesmo que não goste, pois ela vai desintoxicando e ajudando a eliminar peso e gorduras através da urina!
Amiga, pode contar comigo, vou te ajudar no que eu puder, viu?!
Fica na Santa Paz do Nosso Rei Jesus!
Um beijãozão,
Vivih.