quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hipertensão intracraniana idiopática

Oi galerinha mais linda do meu viver, tudo bem com vcs ? estou bem graças a Deus, há gente ate hoje nunca emagreçi 0,1 grama estou com 89,00 kilos de sempre, preciso EMAGREÇER! Por causa do meu sobre peso eu passei a ter, Hipertensão intracraniana idiopática ,que é o que eu vou explicar, para vcs !
A Hipertensão intracraniana idiopática também conhecida como hipertensão intracraniana benigna ou pseudotumor cerebral, é um transtorno neurológico que é caracterizado por um aumento da pressão intracraniana na ausência de um tumor ou outras doenças. A doença ocorre mais comumente em mulheres jovens, especialmente nas obesas. O sintoma mais comum da HII é a dor de cabeça que ocorre em quase (92-94%) todos os casos. Ela é caracteristicamente pior na manhã. Muitos pacientes apresentam também zumbido pulsátil em uma ou ambas as orelhas (64-87%). Também podem estar presentes náuseas, vômitos, paralisia dos nervos cranianos e papiledema.
A pressão intracraniana pode estar aumentada devido a medicamentos como derivados da vitamina A em altas doses (para tratamento da acne), antibióticos tetraciclinas e contraceptivos orais ( no meu caso eu estava no uso de SIBUTRAMINA, meu médico disse que a maioria dos remédios para emagreçer, alteram a pressão intracraniana ).

Por isso que eu tenho que emagreçer , para evitar tudo que já passei, fiquei 20 dias internada,fazendo terriveéis exames, de punções lombares, ( é aquele que tira o liquido da espinha ) , Tomo um medicamento terrivel, ele me causa mta coisas, como formigamento nas mãos , nos pés nesse periodo, tomando deu uma caimbra que quebrou 1 veia na minha perna, por isso que eu preciso emagreçer!!! Para me livrar disso tudo...

Tenho fé , que Deus vai me curar disso!

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Oii meus queridos , que saudade de vocês... Noossa há quanto tempo eu não posto nada aqui né? como vocês estão? eu to bem graças a Deus... Deus tem me ajudado a cada dia mais... e maiis... em relação ao meu objetivo ??? aah eu não sinceramente eu infelizmente não to conseguindo... eu acho!? Mais não desisto as vezes me estrapolo as vezes me controlo.. a balança daqui da minha casa esta doida.. tem dias que eu to com 86 kilos tem dias que eu to com 92 tem dias que eu to com 89... mesmo eu pesando de manhã o peso muda. Assim não tem quem aguente mais mesmo assim eu tento me controlar... no meu ponto de vista eu acho que to me controlando mais.. tenho que pesar no dia da minha consulta com minha nutricionista..
Ah minha foto ... NOSSA estou muito feliz... firmei minha aliança com Deus...Siim me batizei no ultimo domingo dia 23/08 nasci novamente...Hoje eu tenho mais certeza que estou servindo a Deus com toda fé...Creio que Deus vai me ajudar nessa minha luta, todos os dias peço a Deus que me ajude, me dê força para conseguir, e como o Deus que eu sirvo e um Deus do impossivél eu sei que posso confiar nele e seguir sem medo..Deus tem mudado cada dia minha vida, me mostrado muitas coisas booas, Graças a ele consegui enxergar tantas coisas..
Consegui novos amigos...me divirto bem mais na presença do senhor... e é isso.. !
Espero que eu tenho mais novas noticias quando eu postar aqui novamente!
beeijo a toodos!

sábado, 1 de agosto de 2009

Fotos enganam ? rs




Oii pessoas queridas, como está vcs? Nossa há quanto tempo que eu não posto nada aqui , deu ate saudade. Bem começando, estou bem graças a Deus, ando muito ansiosa nossa tremendamente ansiosa vou conversar com minha médica para ver se ela passa algum remedio para tirar a ansiedade porque se não fica complicado para mim! Andei estrapolando esses dias, comi cachorro quente, brigadeiro, entre varias outras coisas, mais uma coisa pelo menos BOA , eu não engordei , mais tbém não emagreçi =/ triste isso . Para variar não estou caminhando esses dias, na ultima terça feira fui caminhar e eu acho que andei mto rapido e andei além do costume meu joelho está podre de doendo, logo agora que eu iria começar a correr, para me ajudar mais e aconteçe isso comigo, ahh teve um dia desses que eu fui caminhar e quando estava voltando passei na farmacia e pesei , meu Deus quase cai de costa, estava com 92 kilos cheguei em casa tristona, conversei com a minha irmã ela me disse que eu era doida de me pesar depois que eu fizesse caminhada, pois eu retia mto mais mto liquido mesmo, quase 3 kilos só de agua , fiquei triste porque eu pensei assim todo meu esforço pra NADA.Me desanimou muito e muito ai quando foi hj de manhã eu pesei ai tava certinho . Minha mãe ganhou uma balança , agora eu me incentivo muiito mais , segunda-feira tenho consulta com minha nutricionista e com a psicologa , nossa to louca para ir quero me pesar lá porque ela ta o desconto de qntos kilos d'agua que a gente retem. Devem tá me perguntando porque essa foto minha, pra vcs verem como foto engana, olha a minha primeira foto que coloquei , que eu to com uma calça Jeans. rs então olha a diferença, esse vestidinho me deixou tão lindinha, eu gostei de mais dele, me deixou magra , com a cintura bem fininha eu adoreii. Caçei tanto , mais tanto uma imagem para mim colocar aqui, ai lembrei dessa foto minha! Eu acho que to me achando mais realmente , e lindoo esse vestido rsrs . Liindas, um lindo fds para cada uma, fiquem com Deus.
Um mega super,gold, master, blaster, mega beijo a todas vcs.
Obrigada por tudo , a proxima postagem vou dar noticias positivas para vcs!
:*

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sera que funciona ???

Oii gente , como vcs estão ? nossa desde quinta feira não posto nada.Ai gente acho que to conseguindo,não sei , me disseram que eu ja perdi peso mais subo na balança,uma supresa, engordei,to ate com medo de me pesar hoje, nossa e terrivél, pela a balança parçee que engordei algumas gramas ( mais ja e muito ) para quem quer emagreçer, hoje a noite vou me pesar e vou ter a certeza, mais estou morrendo de medo, semana passada me descontrolei, pois acho que tinha dito que estava participando de um evento na minha igreja e todos os dias tinha lanche essas coisas, e eu com minha ansiedade comia feito doida,essa semana vai ser mais tranquila e tbém quando voltar as aulas para mim , consigo me controlar, vou pedir para minha medica passar um remedio para tirar minha ansiedade porque se não a coisa fica bem feia,ahh o chá, sera que funciona, olha entrei nas comunidades do orkut, muitas pessoas falaram que deram resultado, eu tomo ele todos os dias,comprei ele na quarta feira e ja acabou to detonando o chá...rs tomara que dê certo e me ajude rs.Hj eu fazendo contas essas coisas, eu preciso emagreçer ate 10 kilos ate dezembro, casamento da minha prima , e
eu sou madrinha, ja tou doidinha aqui mais fazendo umas contas eu falei E POSSIVEL BASTA EU QUERER E ME DEDICAR eu emagreçendo 2 kilos por semana, no final do mês vou estar 6 kilos mais magra ( com muito esforço e chá 30 ervas ) e com isso , mais eu tirando essas conclusões, assim já me falaram que e complicado,maximo 1,5 meio por semana...!éh com muita força de vontade eu vou conseguir siim !

quinta-feira, 16 de julho de 2009

HUUM =/ ?




Queridos ! Olha ai a fotinha do meu almoço ! Tava uma DELICIA .


- Feijão ;


- Macarrão intergral;


- Salada de alface e linguiça apimentada ( uma delicia ) obs : Fiquei sabendo que pimenta queima gordura ! rsrsr . Minha tarde hoje foi terrivel, nossa Deus! EU COMI O QUE NÃO DEVIA. Estou em um projeto da minha igreja e sempre tem lanche,ontem consegui me controlar ( foi cachorro quente ) , mais hj foi o que eu gosto muito, pão com mortadela, eu amo de mais, comi um e tinha comido antes um biscoito pit stop , e ainda bebi refrigerante, MEREÇO A MORTE NÉ ? Ta sendo dificil , mais eu vou CONSEGUIR EM NOME DE JESUS, agora a tarde vou tomar muito o meu chá 30 ervas ( será que resolve alguma coisa ?? ) , mais eu vou ficar daquele jeito que eu quero ! Vcs vão ver, pode acreditar tomar iniciativas! Ainda por cima hoje nem fui caminhar =/, terrivél isso! Ah vou postar uma foto tbém minha que eu coloquei hoje, para vcs terem a noção de como eu to , minha amiga me disse que eu não to gorda, acho que ela e meia doida, eu to mto obesa!


Um vicio !


Olá gente, bom dia como vcs estão ? Graças a Deus eu estou beem, assim não começei o meu dia muito bem pois logo cedo comi um pedaço de bolo de aniversario do meu primo, me arrependi muito,pois não e uma otima escolha para quem quer perder peso.Sou muito anciosa isso atrapalha eu que trabalhar comigo mesmo nessa aréa de anciedade, compulsividade e etc ... Deve está todo mundo perguntando o porque a foto dessa lata de coca-cola devem estar pensando que quero emagreçer tomanado refrigerantes, isso não e possivél. A coca-cola e outros demais refrigerantes são um dos meus viciios que ate hj não consegui me libertar, tem refrigerantes como fanta laranja, Kuat, Guarana antartica que ja tomo llight ou zero açucar mais a infeliz da coca - cola não, a light e dificil eu encontrar aqui mais eu evito tomar ela, uma vez na viida e outra na morte eu tomo. Mais meu objetivoos para me ajudar a perder peso são :
- Parar de tomar coca - cola
- Comer doces todo dia
- Chocolate nem tanto pois como o amargo e dizem que ele não engorda muito como os normais
- Massa, eliminar um poco de massa no meu dia-a-dia.
EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR !
Hoje vai ser meu primeiro dia da minha nova FASE, vou me controlar , vou conseguir, não vou comer besteiras !
A noite eu volto falando mais um pouco de mim para vcs!
Beijo a todos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma nova fase!



Oii gente, olha ai minha primeira postagem aquii ôõ/ ( que liindo*--* ) , rs .


Eh , hoje 15 de julho de 2009 eu resolvi, VOU SER UMA NOVA PESSO, hoje cai na real que eu preciso, ter um objtivo na minha vida, viver em função para adquirir algo de boom.Meu objetivo é : PERDER PESO, gente eu so OBESA , pareçendo uma monstra, e sei que vcs podem me ajudar, minha meta eh 63 kilos , falta 23 hehe (89 kilos ) ,não e facil e tbém não e impossivel, eu tó com muita fé que conseguirei emagreçer com ajuda, incentivo de cada pessoa aqui, pego minha irmã como espelho em 1 ano ela emagreçeu 33 kilos, :O,muita coisa ne, eu ja eu cheguei a pesar 112 kilos, futuramente eu irei postar fotos minhas antes e depois! emagreçi 23 kilos e tenho que emagreçer mais, para miim ficar bem esteticamente ! Eu decidi tomar uma iniciativa assim porque : Tive uma doença o nome dela e Pseudutomor celebral ( hipertenção intercraniana idiopática) e uma doença neurologica que e causada por vários tipo de coisas como OBESIDADE,uso de medicamentos para emagreçer, metodos anticoncepcionais entre outros, o que é essa doença , é um tipo de uma veia que tem no celebro que preciona a nossa cabeça, no começo senti fortes dores, e ia sempre internada com crise de enxaqueca,ate que um dia viajei com minha familia e , e na viagem fiquei vesga, e um sintoma da doença, de primeiro ela cega a pessoa e como DEUS e maravilhosoo comigo permitiu que eu ficasse vesga, mais para honrra e gloria do Senhor meu DEUS hoje eu estou aqui seguindo a Deus, com uma saude BOA, porque a pesar de ser gorda meus exames são todos normais! Graças a Deus nunca dei nenhum problema a não ser esse . Hoje eu to com força de vontade, tive uma grande ajuda e determinação para seguir, e continuar seguindo fime, EU POSSO, E U CONSIGO eu quero, eu vou conseguir alcançar eu objetivo.

Fiquem com Deus, e conte comigo!


OBSS : Escolhi essa imagem pq e do jeito que eu to , 1,65 e 89 kilos, e tbém sou uma caloura ate eu aprender vou apanhar muito aqui , mais sempre vou ter ajuda, ai vou arrazar como todos!